Olá! Percebendo um gratificante movimento da comunidade Delphi em direção ao REST disponibilizo de forma gratuita e do jeito que esta uma apostila que elaborei a dois anos.
Acredito ser um conteúdo interessante apesar de incompleto. Perdoe as lacunas.
Qualquer coisa em que eu puder ajudar, meu e-mail é jmarioguedes@gmail.com.
Criando Web Services de Alto Desempenho com Delphi
No Mercado TI tem tudo
-
No Mercado TI tem tudo que a gente precisa mesmo?
------------------------------
No Mercado TI tem tudo é um post do blog Vida de Suporte.