A propósito: eu odeio o Windows Vista. :)
http://www.linhadecodigo.com.br/ArtigoImpressao.aspx?id=1133
Misantropia
-
E o que diabos é misantropia?
------------------------------
Misantropia é um post do blog Vida de Suporte.